Nesta Edição como Prometido:
ChupaCabras

Não é algo incomum surgir no decorrer da história, histórias, mitos, lendas ou acontecimentos que intrigam as pessoas pelos mais diversos cantos do mundo, umas dessas histórias, é a do ChupaCabras.
Chupa-cabra é uma criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.
Ele é um cruzamento entre uma criatura conhecida como um extraterrestre humanóide "Cinzento", principalmente devido à forma da dabeça e dos olhos, e o que a maioria das pessoas descreve como um dinossauro bipede, erecto, mas sem cauda.
Possíveis Pais do ChupaCabras:

A cabeça é de forma oval com um queixo alongado. Dois olhos vermelhos, pequenos buracos na zona do nariz, uma boca pequena com dentes protuberantes. Outras testemunhas afirmam ter visto pequenas orelhas pontiagudas, mas outras não declaram isso. Parece ter pêlos longos em todo o corpo, e embora quase todos os testemunhos refiram serem pretos, parece ter a capacidade de mudar de cores, quase como um camaleão.
Retrato Falado da Criatura:

No escuro, muda de preto para castanho; numa zona iluminada com vegetação, muda para verde, castanho-claro ou bege. A criatura tem dois pequenos braços com três dedos em garra e duas pernas fortes com os mesmos três dedos com garras. Isto permite-lhe correr e saltar sobre arvores (!) - segundo afirmam algumas testemunhas. De acordo com muitas observações, as pernas da criatura parecem quase reptilianas.
Nosso “amiguinho” ganhou fama devido a vários ataques que ocorrem, como citado, na América, é, isto mesmo, ele é nosso vizinho. A criatura foi vista algumas vezes, próximas a regiões rurais, onde fazia seus piqueniques sangrentos. Suas vítimas tinham algo em comum, O sangue era sugado, ou esgotado, dos corpos dos animais mortos, e intrigava pelo fato de que não havia rastros do que era feito, como se o “cabrinha” sumia depois de suas refeições sem deixar qualquer pista, o que levou-se a acreditar em seres de outros planetas.
Nossa equipe analisou como eram as ocorrências dos ataques:
ocorrência durante a noite;

Ele agia durante a noite, não fazia nenhum barulho, não deixava marcas por onde passava, atacava de maneira rápida, pois não havia sinais de lutas, os animais tinham os pescoços mutilados, por onde o chupacabras chupava o sangue da vitima, os corpos eram encontrados secos, sem sangue.
Pessoas da época, descrenças, tentavam desmentir a existência da criatura, se falando em ataques de cães, lobos, ou leões, mais essas afirmações não procedem, uma vez que os animais se alimentam de carne não de sangue, e que eles deixaram rastros como pegadas, o que não era encontrado.
A lógica é impecável. Como pode alguém duvidar? Mas esperem, a história ainda melhora. Na ovniologistas afirmam que um chupacabras foi morto e que foram feitos testes na criatura.
A análise genéticas revelou que o sangue não é compatível com sangue humano ou de qualquer espécie animal conhecida. Os traços de magnésio, fósforo, cálcio e potássio são incompatíveis com o sangue humano normal, são muito superiores.
Presentemente, não podemos colocá-lo com qualquer organismo terrestre. Portanto, pode ser produto de uma manipulação genética altamente sofisticada, um organismo exterior ao nosso ambiente ou mesmo extraterrestre.
Portanto, se não foi uma experiência genética que correu mal, pode ser um animal extraterrestre!
Restos Mortais do ChupaCabras:


E aos mais preocupados e assustados com o fato, não precisam se preocupar, ao contrário de seriais killers, o “cabrinha” não há relatos confirmados que ele tenha atacado seres humanos.
Minha Teoria:
O Chupa Cabras é um animal mutante, criado acidentalmente em laboratório em pesquisas que deram errado, este animal, assim como algumas espécies de morcego tem sede sangue, e como todo bom assassino, ataca direto no pescoço. Ele é agiu por isto nunca foi pego, seus rastros não aparecem pois ele deveria ser leve ou ter a capacidade de voar. Acredito que devido ao termino da ocorrência dos fatos, ele tenha morrido, ou quem sabe hibernado.
E você?..O que pensa do assunto? Um ET? Animal? Lenda? .. Já viu ele?, Compartilhe suas idéias, divulgue sua opinião em nossos comentários.
Mistérios no Spaço, foi mais uma realização da equipe SpiritInSpace.
Autor dessa matéria: L.J. Sherlock
aguardem e aproveitem!
(comentem e discutam com a gente)
Muito boa a Matéria L.J.Sherlock
ResponderExcluir^^
Primeiramente te parabenizando e agora comentando:
Eu acredito em chupa cabras, e mais eu ja vi !
oO
É mais parecido com um Alien mesmo, mas é muito feio, horrendo, não posso expilcar tudo agora, mas posso dizer, fiquei com muito medo...
eu acredito !
by Tallick Miquilino
Graças a Deus eu nunca Vi.
ResponderExcluirAh, muito boa a matéria!
Eu acho que ele seja uma mistura entre Et's, uma raça de Morcego que chupa sangue e um dinossauro (ou outro réptil).