É com muito orgulho que abrimos aqui mais uma atração do SpiritInSpace:
MISTÉRIOS NO SPAÇO!
Serão postados na nossa página, algumas matérias trazidas por nossos autores sobre assuntos polêmicos e mais que interessante, mistérios que nunca foram decifrados, e alguns que causam dúvidas até nos maiores cientistas do mundo.
Tópicos como ET’s, Dinossauros entre outros serão discutidos de forma saudável e divertida, também esperamos contar com suas opiniões, a área de COMENTÁRIOS estará aberta para que você, nosso amigo leitor, possa participar das nossas discurssões.
“MONSTROS MARINHOS”
Acreditasse hoje, que não existem “monstros”, mas sim grandes animais aquáticos que assombram a parte maior do nosso planeta, nada desconhecido foi provado, apenas Lulas Gigantes, Polvos (idem), Baleias, e os temidos Tubarões, mas fica aquela dúvida:
Os verdadeiros “Monstros”, como o “monstro do lago Ness”, ou aquelas gigantescas serpentes marinhas, existiram, existem, será verdade?
Muitos marineiros e tripulantes de navios que navegaram mares profundos e bem afastados de continentes, acreditam e citam monstros encontrados em suas viajens por essas águas.Não se sabe se essas criaturas existem ao certo, mas sabemos que a maior distancia é pouco. Animais ou monstros, é aterrorizante você se imaginar de cara com uma enorme serpente, ou até mesmo uma grande enguia marinha, eu no caso, me benzeria um monte de vezes e fecharia os olhos na esperança de ser um sonho, mas existe até aqueles “psicopatas” que sonham em se deparar com as criaturas. A pensar bem, seria até bom, ou melhor muito bom, uma foto real de um “bicho” destes valeria uma fortuna!
Monstro do lago Ness
Uma criatura já da cultura de nossa humanidade, foi supostamente vista várias vezes no Loch Ness, na Escócia, mas nunca foi provado se foi verdadeiro ou não. Dizeres de um bicho parecido com um grande réptil com um grande pescoço que ficava por fora d’água. O governo da Escócia garantiu a inexistência do monstro, mas ninguém o sabe ao certo.Cientistas dizem que pode ser um antigo dinossauro que sobreviveu, que posui as mesmas características, o Plesiossauro.
Em 1977 o navio pesqueiro japonês Zuiyo Maru capturou em sua rede nas proximidades da Nova Zelândia uma carcaça extremamente incomum. Ela parece ser um plesiossauro morto, um monstro marinho pré-histórico que alguns especulam que viva em outros lugares como o Lago Ness.
Meu sonho é um dia poder montar a “garupa” de um “bichão” destes... (ironia). Acho que pode sim ter existido e existir, mas para mais mistério, sua vista na superfície foi rara ou única, por algum motivo forte, e infelismente apesar de poder existir, talvez nunca mais alguém o veja. É só mias um calango gigante adaptado ao nado, ou talvez um monstro mecanizado para esconder alguma jazida de petróleo descoberta pelos United States, (falar bonito é sempre boa opção), mas nunca mais apareceu mesmo. Sorte a nossa!
Já considerado muito perigoso, o tubarão é conhecido como o pior dos predadores marinhos, o fato é que alem do temível Tubarão Branco, já foram encontradas e capturadas criaturas incríveis que aumentam as chances dos monstros realmente existirem, uma prova é um tubarão capturado no Japão em 2007, muito parecido com a carcaça do monstro anterior.
O megalodon foi o maior tubarão já visto nas águas dos mares da Terra.
Acredita-se que o megalodon se desenvolveu há cerca de 20 milhões de anos e foi extinto nos últimos três ou quatro milhões de anos.
As atuais gaiolas de proteção contra tubarões teriam oferecido pouca resistência diante dessa fera. Isso é verídico, então vai um aviso, não tenha um animal desses em casa, e cuidado ao comer aquelas sardinhas enlatadas, pode ser um filhote do “bicho” e um dia ele pode resolver reclamar.
Com quase
Vai a pergunta, será que esses não existem mais mesmo.
Minha teoria:
Com o inicio da extinção do gigantes répteis (dinossauros), esses “monstros” precisavam se salvar, o único meio era achar um hábitat seguro nas profundezas da Terra, lugares inacansáveis e totalmente encobertos pela escuridão. Talvez eles ainda não tenham corajem de voltar a superfície, ou talvez não possam. Eles existem e estão a esperar a hora certa de voltar a cena, e governar novamente o planeta como os maiores predadores do mundo, talvez extinguindo a raça humana, só ninguém sabe o dia e a hora, e nem se isso virá a acontecer, estaremos preparados, isso tudo é verdade?
Eu ACREDITO! e VOCÊ???
------------------------------------------------------------
Um pedacinho do próximo enigma:
“chupa-cabra, ou chupacabras”, mais um monstro na Terra?
Mistérios no Spaço, foi mais uma realização da equipe SpiritInSpace.
Autor dessa matéria: T.M. Konstantin
aguardem e aproveitem!
(comentem e discutam com a gente)
Primeramente parabéns pela matéria Tallick.
ResponderExcluirAssim como na superfície, éh inegável, que verdadeiros "monstros" existiram, tanto na terra como no mar.
Monstros dos quais temos conhecimento comprovado, através dos fósseis encontrados.
Devemos prestar atenção a três fatos:
1º Os Monstros que viviram a milhões de anos atrás, resultaram nos animais que temos hoje, portanto nada impende que estes mesmos animais, continuem evoluindo que sabe para criaturas ainda mais mostroosas que conhecemos..
2º Cientificamente, as primeiras ideias de vida surgiram no mar, nas águas, quem sabem estes monstros marinhos são uma nova de evolução, e animais como baleias e tubarões consigam se adaptar a terra.
3º O planeta terra é imenso, gigantesco, concerteza existem áreas inexploradas, principalmente nos oceanos, onde podem habitar ainda hoje, nossos "queridos" amigos: Monstros Marinhos!
Hmmm, muito interessante a matéria! Monstros marinhos? Parece coisa do Animal Planet.
ResponderExcluirsimplesmente adorei. muito bom . adoro esse tema
ResponderExcluirhum muito bom !
ResponderExcluirimpressionante texto muito bom mas tambem tenho um pouco de experirncia a dar para algumas pessoas(nao estou me amostrando apenas comentando)no final do texto sobre o Plesiossauro voce comenta "chupacabra" ou "chupacabras" o que eu tenho a dizer é ficticio nada mais que uma invençao de um pobre projeto de mente brilhante disse assim como muitas pessoas dizem nao acreditem em tudo q vcs vem na internet.
ResponderExcluir